segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quem será o verdadeiro proprietário da Boate Kiss de Santa Maria?


Deputado Federal Paulo Pimenta PT-RS

Circula nas redes sociais denuncias sérias, assinadas por Marcello Reis, fundador do blog Revoltados ON LINE, sobre a Casa Noturna Kiss de Santa Maria, segundo denuncias o verdadeiro proprietário da boate é o Deputado Federal Paulo Pimenta do PT-RS. 

A denuncia ainda alerta sobre o fato de toda cúpula do partido, estar na cidade no dia da tragédia que tirou a vida de centenas de jovens. Ainda fala sobre a possibilidade do presidente da câmara federal, Marcos Maia do PT, estar nomeando o mesmo Paulo Pimenta para coordenar um grupo parlamentar para investigar o caso.

“O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), informou nesta segunda-feira (28) que vai designar uma comissão de parlamentares para acompanhar as investigações sobre o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que deixou ao menos 231 mortos. Maia, que esteve em Santa Maria neste domingo (27), disse que o grupo será coordenado pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que é da cidade. Segundo o presidente da Câmara, a comissão será criada nos próximos dias. Ainda será definido quem integrará o grupo.”

Claro que tudo deve ser investigado de forma rígida pelo Ministério Público, mas não quero acreditar que isso realmente possa ser verdade, já que que neste caso até mesmo o presidente da câmara federal Marcos Maia, estaria cometendo um erro terrível, derrubando por terra toda e qualquer credibilidade que o congresso nacional ainda possa ter junto ao povo brasileiro.

O autor das denuncias diz o seguinte:

O DONO DA BOATE EM SANTA MARIA, NA REALIDADE, É UM DEPUTADO, O DEPUTADO PAULO PIMENTA DO PT !@!

Há 2 “donos”, que na realidade são gerentes laranja de outras 2 “Empresárias”, que na realidade são Laranjas de um conhecido Deputado da Cidade que foi escorraçado da CPI do Mensalão por manter encontros com Marcos Valério nas garagens do Congresso e conhecido na cidade por ter várias “lavanderias” isso é só para vocês terem uma idéia do porque esse verdadeiro caixão funcionava a todo vapor sem fiscalização séria.

Não é a toa que a alta cúpula da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT se deslocaram para a operação abafa, seguindo o roteiro da morte do “Celso Daniel”...

O deputado é o Paulo Pimenta, aquele que foi visto no estacionamento da Câmara recebendo documentos de Marcos Valério para ocultar participação de PTralhas, teve até que renunciar para não perder mandato. Depois foi eleito novamente em 2006 e reeleito em 2010 como Deputado Federal mais votado do RS com quase 160 mil votos.... Povo do RS deve estar de chapéu ATOLADO ISSO SIM !@!

http://www.facebook.com/revoltadosonline

Assinado
Marcello Reis.
Fundador do blog Revoltados ON LINE

5 comentários:

Anônimo disse...

Cidadãos decentes,conscientes e bem formados da Cidade do Rio de Janeiro te saúdam,pela coragem e destemor com que enfrentas as forças obscurantistas e os parteiros das sombras que enlutam famílias no nosso amado Sul.Estamos enfileirados e prontos para a jornada,faremos do Brasil um país livre de verdade.

JR Silva disse...

Caros leitores, após esta postagem já recebi inúmeros xingamentos e até mesmo ameaças, quero deixar claro que o objetivo do blog não é, e jamais foi, o de denegrir a imagem de pessoas sérias e comprometidas em ajudar sua comunidade, o objetivo é mostrar o que a grande mídia jamais mostraria, é se atentar a denuncias que grandes blogs, ou a mídia em geral, jamais se preocuparia.

Chamo a atenção na postagem sobre a assinatura da denuncia, e acredito realmente que tudo deva ser investigado pela Polícia Federal, caso contrário os verdadeiros culpados jamais serão punidos.

Lembro ainda que o caso semelhante ocorrido na Argentina, o prefeito da cidade foi cassado, os fiscais responsáveis ainda estão presos e os proprietários também. É o que se espera no caso de Santa Maria, que todos os responsáveis, sejam eles quem forem, paguem de forma exemplar pelos crimes cometidos.

Luis Palma disse...

Amigo, continue seu caminho pela alma de cada brasileiro que foi morto por asfixia por essa quadrilha. O PT tem demonstrado ser um excelente covil de bandidos.A Dilma sequer saber falar uma frase completa, e parece uma marionete na mão do Lularápio que acabou de ganhar o troféu algemas de ouro aqui no Rio.......

M.Pinto Basto disse...

Luis Palma, não achas que estás exagerando? Como podes referir-te nesses modos a D.Dilma? Imagina só se te pegam por calunia...

Vida de vini e tales disse...

Cara,vc tem que falar sobre estes cargos de confiança onde se colocam pessoas que não tem o minimo conhecimento técnico das funções que exercem,mas estão ali por fisiologismo,parentesco ou porq são amigos do Rei. Qualquer pessoa com o discernimento básico sabe que uma pessoa sem formação,exercendo um cargo por barganha política vai atrapalhar todo o funcionamento da máquina pública,além de gastar o $$$ público para ter outros inúteis que a auxiliem na sua desinformação. Será que não se deram conta ainda que estamos pagando com nossas vidas para a corte política se locupletar ??? Grato pela oportunidade.

Tales scherer do couto - Porto Alegre-RS